Este curso reúne anos de estudos, pesquisas e aplicações clínicas realizadas em grandes instituições, centros de pesquisas e pesquisadores internacionais, sobre como transformar o que é tóxico dentro do organismo em não tóxico, que incluem alimentos, substâncias produtoras de toxicidade, como substâncias químicas, agrotóxicos, substâncias cosméticas, substâncias sintéticas, inclusive medicamentos, poluição e metais pesados e ainda as novas descobertas sobre os impactos no EIXO entre o INTESTINO e o CÉREBRO.

A saúde Gastrointestinal, que pode ser realizada como uma prática diária é ensinada passo-a-passo, transformando em uma prevenção contra doenças que envolve alem do estômago e intestino, o sistema nervoso, o sistema imunológico e o sistema endócrino.

O aluno consegue desenvolver conhecimentos práticos que vão muito além do limitado conceito DETOX e penetram no conhecimento baseado em evidências cientificas sobre a DESTOXIFICAÇÃO, aprendendo sobre as fases e reações que o organismo desempenha, como também os meios práticos e mais acessíveis de favorecer com que o organismo realize suas funções normais.

Conteúdo do curso

Promova uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO em sua vida!!!


R$ 200,00
Sobre os Instrutores
Dr. Sergio Prancvitch

Dr. Sergio Prancvitch

Fundador do Instituto KVT R&D, farmacêutico bioquímico, especialista em farmacognosia, etnofarmacologia, etnobotânica, saúde integrativa, consultor para a indústria farmacêutica e cosmética.

“Sou autodidata desde muito cedo. Nasci em uma família que preservava o conhecimento tradicional sobre o uso de plantas medicinais. Aprofundei os meus conhecimentos sobre fitoterapia aplicada nas áreas de saúde, cosmética e beleza. Atuo como fitoterapeuta no atendimento de clientes/ pacientes no qual favoreceu meu destaque na mídia. Sou farmacêutico, professor, consultor e palestrante. Realizo cursos, palestras e seminários por todo território nacional, inclusive internacional. ”

MUITO MAIS QUE UM CURSO

Nosso intestino é atualmente considerado como o segundo cérebro, pois o que faz mal a ele, resulta em impactos em nossos sinais da idade, no sistema nervoso, no sistema imunológico e também em nossos hormônios. Aprenda neste curso a cuidar de seu intestino para melhorar o seu estado saudável.

Baseado nos estudos da Epigenética e Nutrigenômica este curso leva o aluno a desenvolver caminhos para a prevenção de doenças relacionadas a diferentes idades e melhora na condição natural do organismo em transformar os impactos de substâncias tóxicas que podem produzir diversos desequilíbrios no estado de funcionamento natural do organismo impactando diretamente na saúde.

Aprender sobre as fases naturais do organismo que realizam o caminho de transformar o que é tóxico para não tóxico e prevenir contra possíveis doenças que possam atingir o sistema nervoso, endócrino e imunológico;

Aplicar em seu dia-a-dia uma alimentação saudável que possibilite melhores reações bioquímicas em seu organismo;

Entender as diferenças genéticas e individualidades bioquímicas (química do organismo) que possam limitar efeitos de absorção completa de nutrientes como vitaminas e minerais importantes para a saúde, como também os impactos do glúten e suas substâncias constituintes e produtos de suas reações.

Atuações no prevenção  e entendimento prático entre casos de Intolerância alimentar e Alergia Alimentar e os efeitos da metabolização de substâncias agressoras a saúde, relacionadas ao polimorfismo de populações (alterações ou modificações genéticas). 

Desenvolver caminhos para melhorar a condição da digestão, da função do ácido clorídrico no estômago e da atividade equilibrada, específica da bactérias intestinais responsáveis pelo equilíbrio da Microbiota Intestinal.

Aprender sobre a aplicabilidade de protocolos atuantes em casos de DISBIOSE INTESTINAL, HIPERCLORIDRIA, HIPOCLORIDRIA, ACLORIDRIA, RESISTÊNCIA INSULÍNICA E HIPERPERBEABILIDADE INTESTINAL.

Desenvolver um programa personalizado para melhoria da saúde gastrointestinal e seus benefícios para o sistema imunológico, hormonal e otimização da atividade cerebral.

Aplicar caminhos possíveis contra os impactos de doenças crônicas.