Esse curso é uma codificação de Otávio Leal de práticas de tradições dos pajés e de seus filhos sagrados, de símbolos norte-americanos, da invocação de Jurema (a planta sagrada). O Chi Kung (Kung-Fu) corporal de Castañeda que evoca os animais totens: tigre, serpente e águia. As técnicas de imposição de mãos (ancestralidade), xamanismo e espiritualidade ancestral, vivências, 3 símbolos sagrados da tradição e vários símbolos dos Navajo, Sioux, Tupinambá. Terá a honra de pertencer a Mãe-Terra e o Pai-Céu, fazer o Avô Sol, Avó Lua, Espírito Animal e todo o mundo misterioso e iluminado pelas antigas religiões do planeta.

Conteúdo do curso

Promova uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO em sua vida!!!


R$ 477,00
Sobre os Instrutores
Otávio Leal (Dhyan Prem)

Otávio Leal (Dhyan Prem)

Otávio Leal (Dhyan Prem), fundador da escola Humaniversidade há 30 anos, é um místico, mestre e terapeuta moderno. Sua presença transmite e aponta na direção da amorosidade, confiança, silêncio, persistência e compaixão. Viajou 9 vezes ao Peru sendo iniciado em todas elas na tradição Inca. É professor de Kung Fu da garça branca assim compartilha movimentos corporais. Esteve com índios no Xingu. Índios de verdade. Ministrou o Reiki Xamânico Ma’he’o e Amadeus por anos de forma presencial. É sumo sacerdote certificado do Tantra Nath uma linhagem xamânica da Índia. Ainda na juventude, foi iniciado em ordens ocultistas como Rosa-Cruz, Eubiose, Colégio dos Magos, Wicca, Kaballa dentre outras. 

 Escreveu 9 livros publicados.

TÉCNICAS

- Mantra Ma´he´a (Extraordinário Som de Poder)

- Os Símbolos da Tradição dos Índios Norte Americanos

- A Sequência de Toques e Massagem Chamada “Caminho do Céu” de Tradição Shaman

- A Limpeza da Pajelança sobre a Aura com a Sálvia Branca e a Sagrada Pena

- Mais: Ervas, Essências, Defumações e Canções de Poder. Alguns Símbolos utilizados

- Aula Teórica sobre as Plantas de Poder

- Cartas do Caminho Sagrado. Oráculo Sagrado aplicado

- Auto tratamento Tribal com os 4 Elementos

- Limpeza com Sálvia Branca

- Músicas Tribais de Poder

MUITO MAIS QUE UM CURSO

"Você aprenderá técnicas de culturas tribais, de pajés, místicos xamãs e sacerdotes da natureza. Fui iniciado no xamanismo terapêutico com a mestra Shuba e com o sacerdote Edmundo Pelizardi, além de estudar há anos com o xamã Chasqui e Yawara (Amazonas), também em tribos onde destaco as iniciações xamânicas em viagens ao Peru e nações indígenas no Amazonas. O xamanismo com as suas técnicas que serão aprendidas por ti é a mais antiga forma de cura energética dos homens."

Otávio Leal