Esse curso é uma codificação de Otávio Leal de práticas de tradições dos pajés e de seus filhos sagrados, de símbolos norte-americanos, da invocação de Jurema (a planta sagrada). O Chi Kung (Kung-Fu) corporal de Castañeda que evoca os animais totens: tigre, serpente e águia. As técnicas de imposição de mãos (ancestralidade), xamanismo e espiritualidade ancestral, vivências, 3 símbolos sagrados da tradição e vários símbolos dos Navajo, Sioux, Tupinambá. Terá a honra de pertencer a Mãe-Terra e o Pai-Céu, fazer o Avô Sol, Avó Lua, Espírito Animal e todo o mundo misterioso e iluminado pelas antigas religiões do planeta.

Conteúdo do curso

Promova uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO em sua vida!!!


Sobre os Instrutores
Otávio Leal (Dhyan Prem)

Otávio Leal (Dhyan Prem)

Otávio Leal (Dhyan Prem), fundador da escola Humaniversidade há 30 anos, é um místico, mestre e terapeuta moderno. Sua presença transmite e aponta na direção da amorosidade, confiança, silêncio, persistência e compaixão. Viajou 9 vezes ao Peru sendo iniciado em todas elas na tradição Inca. É professor de Kung Fu da garça branca assim compartilha movimentos corporais. Esteve com índios no Xingu. Índios de verdade. Ministrou o Reiki Xamânico Ma’he’o e Amadeus por anos de forma presencial. É sumo sacerdote certificado do Tantra Nath uma linhagem xamânica da Índia. Ainda na juventude, foi iniciado em ordens ocultistas como Rosa-Cruz, Eubiose, Colégio dos Magos, Wicca, Kaballa dentre outras. 

 Escreveu 9 livros publicados.

TÉCNICAS

- Mantra Ma´he´a (Extraordinário Som de Poder)

- Os Símbolos da Tradição dos Índios Norte Americanos

- A Sequência de Toques e Massagem Chamada “Caminho do Céu” de Tradição Shaman

- A Limpeza da Pajelança sobre a Aura com a Sálvia Branca e a Sagrada Pena

- Mais: Ervas, Essências, Defumações e Canções de Poder. Alguns Símbolos utilizados

- Aula Teórica sobre as Plantas de Poder

- Cartas do Caminho Sagrado. Oráculo Sagrado aplicado

- Auto tratamento Tribal com os 4 Elementos

- Limpeza com Sálvia Branca

- Músicas Tribais de Poder

MUITO MAIS QUE UM CURSO

"Você aprenderá técnicas de culturas tribais, de pajés, místicos xamãs e sacerdotes da natureza. Fui iniciado no xamanismo terapêutico com a mestra Shuba e com o sacerdote Edmundo Pelizardi, além de estudar há anos com o xamã Chasqui e Yawara (Amazonas), também em tribos onde destaco as iniciações xamânicas em viagens ao Peru e nações indígenas no Amazonas. O xamanismo com as suas técnicas que serão aprendidas por ti é a mais antiga forma de cura energética dos homens."

Otávio Leal